Aplicativo para afinar violão Cifras Club dicas para Baixar

Fala pessoal, voltamos com uma dica de App destinado a Android, esse segmento tem ficado um tanto dentre lado por outras várias  propostas que estamos realizando, porém hoje trouxemos um informação bastante ótima para as pessoas que estão aprendendo o tocar violão ou por outra forma que esta afim de começar a tocar seu primeiros acordes e para isto que estamos dando esta dica de aplicativo para afinar violão.

Os aplicativos são muitos simples de se baixar e também de se instalar,e geralmente são gratuitos e é isto que você vai conferir neste post continue comigo.

Aplicativo Afinador de violão Cifras Club

Esse aplicativo tem me ajudado bastante, há pouco tempo decidi me aventurar e também estou aprendendo violão bem como como vários que estão começando,passo por várias dificuldades, especialmente pela falta dentre prática, tenho um violão simples que e que não contém afinador embutido porem desta forma encontro dificuldades em manter meu violão afinado para me ajudar a dar os primeiros passos para começar a tocar violão por isto eu preciso de ajuda e toda vez tenho que levar para um amigo que faça isto para mim.

Clique No link e faça o Download completo do aplicativo para afinar o violão para celular

Mais com esse App esta tarefa de manter meu violão sempre afinado esta sendo com os dias contados ele é gratuito e também está acessível na Google Play destinado a Android, você pode baixar ele e vários outros top aplicativos para finar violão para celular android  100% Grátis.

aplicativo para afinar violão

Como Funciona o aplicativo para afinar violão ?

A utilidade do app muito é simples, você precisa bater cada uma das cordas separadamente dentro de certo local com o o mínimo ruído provável,  e também colocar o Smartphone próximo do violão isto auxilia muito inclusive.

Na tela certo ponteiro mostra o timbre que está sendo tocada, de forma que basta você ir apertando por outra forma afrouxando as cordas até mesmo chegar no tom perfeito,é bem simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *