Food trucks já são uma opção realista para casamentos e cerimonias.

Os food trucks surgiram nos Estados Unidos e a princípio eram somente carroças que vendiam alimento de forma improvisada. Mais tarde novos modelos começaram a ser fabricados com fogões e refrigeradores embutidos, logo se popularizaram mundo afora e tornaram palavra de sentido parecido de alimento barata e execução, mudando a ideia dos brasileiros em correlação à alimento de rua.

Food trucks para casamento a nova tendência nas cerimonias.

Na atualidade são recomendados para lanço mais descolados e ao ar aberto, fugindo completamente do modelo clássico. Várias vezes os food trucks chegam a trocar inteiramente o serviço de buffet dos casamentos, por ajudar uma maior diversidade gastronômica ao se contratar food truck para evento, sendo possível ter food trucks de alimento japonesa, cachorro quente, pizza, hambúrguer, massa, alimento mexicana, espetinhos, além das sobremesas como brigadeiros, churros e pipoca e das bebidas, como bebedeira, colérico, drinks, birra ou chopp.

Comidas de food trucks para seu casamento

Dependendo que será atendido e da porção de food trucks que os noivos escolherem, o acabado será admiravelmente menor comparado a um buffet clássico. E para os noivos descolados que gostaram da ideia, o primeiro passo para admitir um food truck para o casamento é definir o que pretendem servir, já que os cardápios dos trucks e bikes de alimentos e bebidas são bem diverso.

Embora da maior parte dos acidentes com food trucks serem ao ar aberto, isto não é uma arquétipo. Os noivos são capazes de optar por espaços fechados, basta o buffet deixar que os trucks façam parte do espaço interno e sejam colocados próximos à pista de agitação, caso não haja a acesso, a outra escolha são as food bikes.

É fundamental lembrar-se de afirmar o local antes do lanço, para que não falte pontos de força elétrica e os noivos não tenham receio no dia do casamento. O atenção maior precisa estar na porção de convidados em correlação à porção de food trucks. Para evitar grandes filas e desconfortos para os convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *